Um homem de 51 anos, que não teve sua identidade revelada, acabou sendo detido em Guaraí no fim da tarde desta sexta-feira (24/07), dirigindo um caminhão Mercedes Bens “mercedinho” clonado. Pouco depois de ser preso, o condutor passou mal e foi parar no hospital, tossindo e sangrando pelo nariz.

 

O veículo, segundo informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a abordagem, apresentava vários sinais identificadores adulterados. Questionado, o motorista informou que havia adquirido o caminhão de uma pessoa em Miracema do Tocantins, não sabendo que ele seria clonado.

 

Foto: Divulgação/PRF

"Mercedinho" clonado apresentava vários sinais identificadores aldulterados.

 

Levado para a Delegacia de Polícia Civil local, o condutor do “mercedinho”, que reside em Tabocão e fazia uma viagem para Presidente Kennedy, acabou não conseguindo prestar seu depoimento de maneira adequada, já que passou mal e precisou ser levado às presas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG).

 

Inicialmente os policias acreditavam que o motorista poderia estar com sintomas de Covid-19, mas informações obtidas pelo Guaraí Notícias dão conta de que ele na verdade apresentou um pico e pressão alta, o que possivelmente provocou o sangramento. Ele foi medicado e liberado algumas horas depois.