Um jovem de 25 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na região central de Guaraí, fato ocorrido por volta das 13:30h desta terça-feira (24/07). A moto que o rapaz conduzia bateu na lateral de um veículo de passeio e acabou se dividindo em duas partes com a violência do impacto.

 

O acidente foi registrado no cruzamento entre as ruas Vinícius de Morais e da Saudade, situado nos fundos de um posto de combustíveis (Auto Posto Ipiranga). Uma das câmeras de segurança do estabelecimento, apesar de um pouco distante, gravou o momento exato do impacto entre a moto e o carro (VEJA AQUI).

 

Foto: Guaraí Notícias

Toyota Corolla estava sendo conduzido por um marceneiro de 44 anos que não se feriu.

 

O veículo de passeio, um Toyota Corolla, com placas de Guaraí, estava sendo conduzido por um marceneiro de 44 anos. Já a moto, uma Honda CG Titan 125Cc CDI, com placa de Palmas, estava sendo conduzida pelo jovem ferido, que trabalhava como entregador de um restaurante próximo.

 

O jovem que pilotava a moto foi socorrido com ferimentos no nariz e levado até o Hospital Regional de Guaraí (HRG). Apesar do susto, o rapaz não teve maiores problemas, passando por avaliação e sendo liberado minutos depois de receber atendimento. O condutor do veículo de passeio não se feriu.

 

Foto: Guaraí Notícias

Cruzamento entre as Ruas Vinícius de Morais e da Saudade não possui placas de sinalização.

 

 

Acidente com idoso de 68 ano na BR-153:

 

Mais cedo, por volta das 10:30h, um idoso de 68 anos que conduzia uma bicicleta se feriu gravemente, logo depois de colidir na carroceria de uma carreta em um dos cruzamentos da BR-153, já no perímetro urbano de Guaraí. O idoso, com suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhado para Araguaína.