Gravando vídeos que mostram o cotidiano da roça, a Youtuber Fran Adorno é um verdadeiro fenômeno. Nascida em Miranorte-TO, mas morando em Guaraí desde quando era apenas uma bebezinha, a Administradora de formação largou o trabalho que exercia em um posto de combustíveis para se dedicar a internet e está bem próxima de atingir a marca de 2 milhões de inscritos em seu canal.

 

Conhecida como “Blogueirinha da Roça”, Fran Adorno aproveita a sossegada vida no campo para produzir vídeos de assuntos variados, sempre retratando seu dia a dia no sítio onde mora com o esposo na zona rural de Guaraí. “O carro chefe são as receitas caseiras, mas falo de tudo, principalmente do meu cotidiano. Costumo fazer muitas pesquisas antes de publicar algo novo”, explica.

 

 

Onde encontrar Fran Adorno?

 

Para acompanhar o trabalho de Fran Adorno na internet, basta acessar o blog dela no endereço eletrônico franadorno.com.br ou então assistir os vídeos que a guaraiense de coração produz em seu canal youtube.com/franadornooficial. A página da Youtuber no Facebook é facebook.com/canalfranadorno e ela ainda possui um perfil no Instagram instagram.com/franadornooficial.