As equipes do Morrinhos Esporte Clube e do Club Atlético Vélez Sarsfield venceram seus respectivos jogos da fase semifinal do 22º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaraí e estão na grande final da competição, organizada pela Liga de Esportes Regional de Guaraí (LERG). O jogo decisivo acontece no próximo domingo (15/10), a partir das 15:30h, no Estádio Delfinão, principal praça esportiva do futebol guaraiense.

 

O Morrinhos chegou até esta decisão vencendo com extrema facilidade a equipe do Nova Geração Esporte Clube pelo placar de 10x2. A partida foi disputada na última quinta-feira (05/10), feriado da Criação do Tocantins. Já o Vélez garantiu a vaga nas cobranças de pênalti, depois de um empate em 1x1 no tempo normal contra a forte equipe do RR Produtiva/Fura Olho, que vendeu caro a vaga na tarde deste domingo (08/10).

 

Foto: Guaraí Notícias

Lance da partida semifinal entre Morrinhos x Nova Geração na quinta-feira.

 

Foto: Guaraí Notícias

Lance da partida entre Vélez x RR Produtiva/Fura Olho neste domingo.

 

Campeão do torneio em 2015, o Vélez busca o bicampeonato consecutivo neste ano, lembrando que em 2016 o Municipal de Campo não chegou a ser disputado. Campeã em 2011, a equipe do Morrinhos volta a brigar pelo título em 2017, depois de ficar de fora do certame por vários anos consecutivos. Vale destacar que o Morrinhos ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato, com cinco vitórias conquistadas em cinco partidas disputadas.

 

Foto: Guaraí Notícias

Morrinhos Esporte Clube, finalista do 22º Municipal de campo de Guaraí.

 

Foto: Guaraí Notícias

Club Atlético Vélez Sarsfield, finalista do 22º Municipal de Campo de Guaraí.

 

Últimos campeões do Municipal de Futebol de Campo de Guaraí:

 

2015

Campeão: Club Atlético Vélez Sarsfield

Vice-campeão: Galáticos Futebol Clube

 

2013

Campeão: Escolinha Com Cristo Venceremos

Vice-campeão: Club Atlético Vélez Sarsfield

 

2012

Campeão: Aliança Futebol Clube

Vice-campeão: Matinha Futebol Clube

 

2011

Campeão: Morrinhos Esporte Clube

Vice-campeão: Esporte Clube Palmares