A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu na manhã desta sexta-feira (03/07), um servente de pedreiro, acusado de matar horas antes na cidade um adolescente. O acusado, que seria morador de Guaraí, teria cometido o crime motivado por uma suposta traição, no momento em que o menor estaria conversando com sua namorada.

 

Warlei Leite Rodrigues, de 24 anos, que já possuía passagens por furto e roubo, confessou ter assassinado Sinézio Joaquim da Paixão Neto, de 16 anos. O autor do homicídio desferiu oito facadas na vítima, crime registrado por volta das 5h da manhã, em frente a uma distribuidora de bebidas situada no Setor Maria Galvão.

 

Logo depois de ser preso, o acusado justificou o crime, alegando que flagrou o adolescente se insinuando com sua namorada, versão que foi confirmada para uma equipe de reportagem que cobria o caso. “Não me arrependo, ele estava pegando minha mulher”, disse ao ser questionado durante a prisão.

 

Após ser ouvido, o acusado foi indiciado por homicídio e deve permanecer preso, a disposição da Justiça. Outras três pessoas que estavam com o autor do homicídio também foram detidas para averiguação, incluindo a suposta namorada, uma outra mulher e um rapaz. A faca utilizada no crime foi localizada.