Representando Guaraí, a equipe da Martins Materiais para Construção/PW7 venceu seus primeiros dois jogos no Campeonato Estadual de Futsal (Sub-17) neste último sábado (06/05), garantindo a classificação para a 2ª fase da competição. Os jogos foram disputados em Palmas, no Ginásio Ayrton Senna.

 

Formada por jovens com idades entre 15 e 17 anos, a equipe que representa Guaraí é comandada pelo ex-campeão estadual Pablo Wiglo (PW7). No ano passado o conjunto conquistou o título invicto da categoria Sub-15, depois de vencer na final o time do GET/IFTO de Paraíso do Tocantins.

 

Neste ano os garotos também chamaram a atenção em Guaraí, depois de uma ótima campanha no Municipal de Futsal. Mesmo jovens e ainda com pouca experiência, os adolescentes demonstraram grande talento e avançaram no torneio disputado por adultos, sendo eliminados apenas na fase semifinal.

 

No primeiro jogo do torneio Sub-17 os guaraienses venceram pelo placar de 6x4 o conjunto da Escolinha Positivo/Monteiro Lobato. No segundo confronto do dia a vitória foi conquistada diante da equipe Comando Esporte Clube. Nesta partida os jovens de Guaraí venceram pelo placar de 3x0.

 

Classificada em 1º lugar na sua chave (B), a equipe da Martins Materiais para Construção/PW7 encara na 2ª fase do torneio o time da Associação Esportiva Arne 64. A partida esta marcada para acontecer no próximo dia 20 de maio, lembrando que as finais devem acontecer no dia seguinte (21/05).

 

Foto: Divulgação/FTFS

Equipe de Guaraí é formada por jovens com idades entre 15 e 17 anos.

 

Obs.: Competição estadual de base é organizada pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS).