O Sindicato Rural de Guaraí (SRG) confirmou nesta última sexta-feira (12/04), os nomes das primeiras três atrações da edição de número 30 da Exposição Agropecuária de Guaraí (30ª EXPOGUARAÍ). A feira de negócios, considerada uma das mais importantes de toda a região, acontece entre os dias 31 de maio e 09 de junho deste ano no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade.

 

As três atrações confirmadas são Lauana Prado, que faz show no dia 31 de maio, Mano Walter, que se apresenta no dia 05 de junho, durante a abertura oficial da 30ª EXPOGUARAÍ, além do grupo musical Os Barões da Pisadinha, agendados para o dia 08 de junho. De acordo com o SRG, outros nomes de artistas ainda serão anunciados nos próximos dias, além da programação completa da feira.

 

Nos últimos anos, conforme os recentes balanços divulgados pelo SRG, a EXPOGUARAÍ atraiu entre 30 e 40 mil visitantes durante os 10 dias de evento. Os shows musicais são sempre os mais aguardados pela população em geral, mas o evento também é uma importante vitrine de negócios, movimentando a economia do município, tradicionalmente baseada na agricultura e pecuária.