A equipe do Sport Club Guaraí foi derrotada pelo placar de 3x1 na tarde desta quinta-feira (07/09), jogando em pleno Estádio Delfinão contra a garotada do Kaburé de Colinas do Tocantins. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Estadual Sub-19, marcava ainda o início do returno da 1ª fase da competição de base mais importante do futebol tocantinense.

 

Jogando em casa, a equipe de Guaraí teve as melhores oportunidades durante quase todo o primeiro tempo de partida, mas não conseguia acertar a meta do goleiro adversário, errando principalmente no passe final. Aos 32 minutos o atacante Marcelo, camisa 11, abriu o placar de cabeça para o time mandante, logo após uma boa cobrança de escanteio, desviada na pequena área.

 

Na 2ª etapa de jogo a equipe de Colinas do Tocantins voltou mais concentrada e aproveitou-se principalmente das expulsões de dois jogadores de Guaraí. Aos 29 minutos a equipe de colinense empatou a partida com Pedra, camisa 5. Logo em seguida, aos 32 minutos, Matheus Loirinho (camisa 19) virou o jogo e ainda fez o 3º nos acréscimos, colocando números finais ao placar.

 

Com o resultado a equipe guaraiense continua somando apenas 1 ponto em quatro jogos disputados (um empate e três derrotas). No domingo (10/09), às 16h, os garotos de Guaraí voltam a jogar em casa, desta vez diante do Embuguaçuano de Colméia, lembrando que apenas os dois primeiros colocados da chave se classificam para a próxima fase do torneio.

 

Foto: Guaraí Notícias

Equipe de Guaraí soma apenas 1 ponto em quatro jogos disputados.

 

Foto: Guaraí Notícias

No domingo (10/09), equipe de Guaraí joga novamente em casa, às 16h.

 

Classificação do Campeonato Estadual Sub-19:

 

Grupo A

Gurupi – 12 pontos

Alvorada – 6 pontos

Juventus – 6 pontos

Afagu – 0 ponto

 

Grupo B

Interproto – 10 pontos

União de Palmas – 6 pontos

Palmas – 5 pontos

Cruzeiro do Tocantins – 1 ponto

 

Grupo C

Imagine – 10 pontos

Capital – 10 pontos

Paraíso – 3 pontos

1° BPM – 0 pontos

 

Grupo D

Embuguaçuano – 10 pontos

Kaburé – 6 pontos

Tocantins – 5 pontos

Guaraí – 1 ponto

 

Grupo E

Tocantinópolis – 10 pontos

Sparta – 9 pontos

Araguaína – 2 pontos

Nova Conquista – 1 ponto