Jovens que praticavam mergulho na zona rural de Guaraí, encontraram, na tarde desta última terça-feira (04/08), uma moto inteira dentro de um rio. Equipes da Polícia Civil de Guaraí foram acionadas para acompanhar o caso e investigam a origem do veículo automotor, que aparentava estar no local há bastante tempo.

 

Imagens gravadas mostram o momento em que a moto, uma Honda CG de 125Cc, era retirada do rio. Ela estava sem a placa de identificação e sem o assento. Após retirarem o veículo, os jovens voltaram para Guaraí e acionaram a Polícia Civil, informando a localização de onde a motocicleta teria sido deixada.

 

 

Na manhã desta quarta-feira (05/08), policiais estiveram no local para buscar o veículo, que agora deve passar por perícia. A princípio, acredita-se que possa ser um produto de furto/roubo ou algum tipo de carcaça dispensada de forma ilegal no leito do rio. A moto foi encontrada nas proximidades de uma ponte.

 

Por telefone, um dos jovens que ajudou a localizar a moto explicou que o local onde o veículo foi encontrado não é muito movimento. “A entrada desse lugar fica na altura do KM-29 da rodovia TO-431 (Beira do Rio). Não tem muito movimento”, explicou o rapaz, que não terá seu nome revelado nesta matéria.