A Polícia Civil prendeu na tarde desta última quarta-feira (25/07), duas pessoas acusadas de envolvimento com o crime de tráfico de drogas em Guaraí. Os suspeitos, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 foram surpreendidos em uma residência situada no Setor Universitário, que vinha sendo monitorada.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, Adiel Lucas Lima Alves, de 19 anos e a adolescente menor de idade estavam em uma casa situada na Rua DERGO. Em poder da dupla os policiais encontram porções de maconha, celulares e um notebook, bem como dinheiro, possivelmente oriundo da venda de drogas.

 

A ação que resultou na prisão foi autorizada pela Justiça, por meio de um mandado de busca e apreensão. Após os procedimentos de praxe, Adiel foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí e a adolescente entregue à mãe sob compromisso de apresentá-la ao Ministério Público.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Porções de maconha, celulares, dinheiro e o notebook que estavam em poder dos detidos.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação e combate à criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (sede da Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.