O pastor e administrador Marcos Pereira da Silva, de 31 anos, lançou em Guaraí na noite deste sábado (09/11), seu primeiro livro intitulado “Mergulhando na Sabedoria de Salomão”, publicado pela editora LUX de São Paulo-SP. A obra propõe reflexões sobre o texto bíblico de Provérbios, considerado um dos mais amplos sobre o tema sabedoria, essência e objetivo que direciona a vida cristã.

 

Nascido em Imperatriz-MA, mas criado em Araguatins-TO na região do Bico do Papagaio, Marcos conta que o livro foi escrito em Guaraí, onde reside há pouco mais de dois anos. O autor relata que a obra foi concebida em pouco mais de seis meses, desde as primeiras linhas, que começaram a ser escritas em março deste ano, até o lançamento, tempo considerado curto, mas muito produtivo.

 

Foto: Guaraí Notícias

Lançamento ocorreu na noite deste sábado (09/11), na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, mais conhecida como “Igreja da Torre” em Guaraí.

 

“Sempre tive o desejo de escrever um livro, mas imaginava que isso era algo distante ou que seria realizado só depois dos 50 anos. Estava orando no monte, quando uma pastora, que não me conhecia, revelou que Deus estava me dando livros. Ela simplesmente olhou para mim e perguntou porque eu havia parado de escrever. No mesmo dia comecei a fazer o que o Senhor ordenava”, explicou.

 

Com um texto muito bem ajustado, “Mergulhando na Sabedoria de Salomão” promete transformação na vida daqueles que o leem, proposta, que apesar de audaciosa, de fato pode ser cumprida se o leitor abrir seu coração e sua mente. O livro pode ser adquirido com o próprio autor por um valor acessível de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (63) 9 9202-9618.

 

Ficha técnica do livro “Mergulhando na Sabedoria de Salomão”:

 

Foto: Guaraí Notícias

Autor: Marcos Pereira da Silva

Gênero: Cristão

Editora: Lux

Páginas: 112

Tiragem: 1.000 exemplares (1ª edição)

Local do 1º lançamento: Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis