Continuam abertas até o próximo dia 30 de março as inscrições para interessados em concorrer ao Miss e Mister Infantil 2019 de Guaraí. Podem participar do concurso, crianças e adolescentes com idades entre 2 e 16 anos. O desfile será realizado no dia 13 de abril, integrando a programação do 49º aniversário de emancipação do município, organizado pela Prefeitura de Guaraí.

 

Serão quatro categorias de premiação em disputa. Miss e Mister Baby (de 2 a 4 anos de idade), Miss e Mister Infantil (de 5 a 8 anos de idade), Miss e Mister Infantil (de 10 a 12 anos de idade) e Miss e Mister Pré-teen (de 13 a 16 anos de idade). Os vencedores, além do título, garantem vaga na etapa estadual da premiação, programada para acontecer no dia 22 de dezembro em Palmas.

 

Para se inscrever, além da idade mínima e máxima em cada faixa de categoria, também é preciso ser residente ou natural de Guaraí. Candidatos de outros municípios do Tocantins ou até de outros estados, desde que comprovem vínculo com Guaraí, também podem se inscrever. Além da eleição da Miss e Mister Infantil, haverá ainda a escolha da Miss e Mister Simpatia.

 

O concurso de beleza é organizado pelo produtor de eventos Antonio Freita, diretor Agência Modelos Tocantins da cidade de Palmas, mesma que realiza os concursos Miss Palmas e Miss Guaraí. As inscrições, no valor de R$ 100,00 por candidato, devem ser efetivadas com Leidy Borges. Mais informações podem ser obtidas por meio do Telefone Celular/WhatsApp (63) 9 9973-5453.