Evangélicos da 1ª Igreja Batista de Guaraí, conhecida popularmente como “Igreja da Praça da Bíblia”, iniciam neste próximo dia 19 de fevereiro (domingo), o “Projeto Casas de Paz”, que pretende oferecer orações nas casas de famílias do município. Serão 7 semanas atividades e os interessados em participar podem inscrever seus lares, procurando os pastores responsáveis pela iniciativa ou diretamente na sede da igreja.

Segundo o Pastor Ebinezer Dias dos Santos, líder da 1ª Igreja Batista de Guaraí, a intenção do projeto é a de levar a palavra de Deus para dentro das casas de famílias do município. “Durante as 7 semanas ministraremos orações específicas, de acordo com as necessidades das famílias. Qualquer pessoa pode nos procurar se tiver interesse em participar do projeto”, explica.

A iniciativa baseasse em um texto bíblico presente no Livro de Lucas (capítulo 10), onde Jesus envia 70 de seus discípulos mais experientes para espalhar a palavra de Deus por diversas cidades. Entre as orientações, os escolhidos pelo Filho de Deus devem, ao entrar nas casas, profetizar “Que a paz esteja neste lar”, para que naquele local se estabeleça o Reino de Deus.

Mais informações sobre o “Projeto Casas de Paz” podem ser obtidas diretamente na sede da 1ª Igreja Batista de Guaraí, situada na região central da cidade, em frente à Praça da Bíblia. Os contatos com os organizadores da ação podem ser efetivados ainda pelos Telefones/WhatsApp´s (63) 9 8109-5992 (Pastor Ebinezer) ou 9 9977-3255 (Pastor Geraldo de Souza).

CLIQUE AQUI e veja os principais objetivos do "Projeto Casas de Paz" em Guaraí.

Confira neste clipe como este projeto pode transformar sua vida: