Foram abertas nesta segunda-feira (02/12) e seguem até o dia 10 de fevereiro do ano que vem, as matrículas dos acadêmicos de outras instituições de ensino superior interessados em transferir seus respectivos cursos para continuidade na Faculdade Guaraí (IESC/FAG). A instituição oferece 50% de  desconto nas mensalidades dos que optarem por esta modalidade no prazo estipulado.

 

O desconto, conforme regulamento específico, vale para todo o período do curso transferido. Candidatos que possuam outros benefícios e abatimentos, incluindo o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) e o Programa Universidade para Todos (PROUNI), além de quaisquer convênios com empresas, órgãos públicos, não serão beneficiados pelo abatimento.

 

Além dos 50% de desconto para os interessados no processo de transferências externas, a instituição também oferece mais 5% de desconto para quem quitar as mensalidades em dia, lembrando que o IESC/FAG possui atualmente 11 cursos superiores, todos autorizados e reconhecidos, com mensalidades que variam de R$ 556,33 a R$ 1.408,78, dependendo da graduação desejada.

 

2ª Chamada do vestibular 2020/1

 

O IESC/FAG também divulgou nesta segunda-feira a 2ª chamada do vestibular 2020/1. Nesta fase foram convocados apenas os aprovados nos cursos de Agronomia, Direito e Zootecnia, que têm até o próximo dia 06/12 para confirmar a matricula. Após este prazo, a instituição planeja realizar um novo processo seletivo para vagas remanescentes, ou seja, não preenchidas com o vestibular.

 

Cursos do IESC/FAG:

 

Administração

Agronomia

Biomedicina

Ciências Biológicas

Direito

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Civil

Fisioterapia

Pedagogia

Zootecnia

 

Obs.: Mais informações pelo telefone (63) 3464-1289 ou por meio do site iescfag.edu.br.