Um homem foi atropelado e morreu em Guaraí na manhã desta quarta-feira (11/04), quando tentava atravessar a pista da Rodovia BR-153, na altura do KM-332,9, trecho situado já no perímetro urbano do município. Testemunhas informaram que o indivíduo, identificado como sendo Antônio Ribeiro dos Santos Filho, de 39 anos, era morador de Tabocão e saia de um show musical.

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 5h da manhã, a vítima foi encontrada sem vida. A corporação informou ainda que o rapaz, que não portava nenhum documento, participava das comemorações alusivas ao 48º aniversário de Guaraí no Parque de Exposições local, onde teria sido visto consumindo bebidas alcoólicas.

 

Ainda segundo as informações repassadas pela PRF, o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro. Até o fechamento desta reportagem o atropelador ainda não havia sido identificado pelos policiais. Apesar do horário do acidente, muitas pessoas transitavam pela região, lembrando que chovia bastante e local fica a menos de 500 metros do posto de fiscalização da própria PRF.

 

Equipes da Perícia Cientifica também foram acionadas e realizaram os procedimentos iniciais de avaliação das causas do óbito, que será investigado pela Polícia Civil local. Assim que a identidade da vítima foi confirmada por meio da identificação dos familiares, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, e posteriormente será liberado para o sepultamento.