Um homem de 56, morador de Guaraí, foi atropelado na manhã desta quarta-feira (24/06), enquanto realizava caminhada às margens da BR-153, na região central da cidade. O acidente teria ocorrido por volta das 5:50h da manhã.

 

A vítima foi encontrada no chão, com vários ferimentos. Inicialmente acreditava-se que o responsável pelo acidente teria fugido do local, sem prestar socorro, mas imagens de segurança mostram que ele pode não ter percebido a situação.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar

Luiz Carlos foi transferido em estado gravíssimo para um hospital particular de Palmas.

 

Segundo apurado, o homem ferido se chama Luiz Carlos Dall Agnol. Familiares informaram que ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), sendo transferido para uma unidade particular de Palmas em estado gravíssimo.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo envolvido no atropelamento seria uma carreta bitrem. Aparentemente o condutor do veículo de carga não percebeu a colisão, que ocorreu na parte traseira do semirreboque.

 

Vaquinha para ajudar a pagar a internação

 

Os familiares Luiz Carlos organizaram uma “vaquinha” para ajudar a pagar as despesas com o tratamento, já que o morador de Guaraí está internado em um hospital particular de Palmas. Mais informações podem ser obtidas neste link.

 

Obs.: A reportagem foi atualizada, após o recebimento de novas informações. Não tivemos acesso as imagens das câmeras de segurança que mostram o acidente.

 

Matéria publicada no dia 06/07/2020:

Após 13 dias de internação, “Luizão da Caçamba” sofre parada cardíaca e falece em Palmas

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/apos-13-dias-de-internacao-luizao-da-cacamba-sofre-parada-cardiaca-e-falece-em-palmas