Guaraienses utilizaram as redes sociais na manhã deste domingo (1º de agosto), para lamentar a morte de Aurilene Costa Evangelista, de 38 anos, fato registrado por volta das 4h da manhã. A residente local viajava com o namorado caminhoneiro e a filha de 9 anos, sendo a única vítima fatal de um acidente do tipo tombamento.

 

Segundo informações repassadas por familiares, a guaraiense estaria retornando das férias. O acidente aconteceu na rodovia BR-153, mais precisamente entre as cidades de Centralina e Itumbiara, na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás. A filha e o namorado tiveram apenas ferimentos leves.

 

Muito conhecida em Guaraí, Aurilene trabalhou por vários anos como atendente de uma revenda de tecidos e atualmente era secretária de uma empresa que comercializa planos de internet. Pelas redes sociais, vários amigos e conhecidos lamentaram o ocorrido, se solidarizando ainda com familiares mais próximos.

 

O local onde o acidente foi registrado é conhecido como “Serrinha” e possui pista dupla. As causas do acidente não foram informadas e as circunstâncias serão apuradas pelas autoridades competentes da região, após a conclusão dos laudos elaborados pela Perícia Técnica e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).