Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer ao Miss e Mister Infantil 2019 em Guaraí. Podem participar do concurso crianças e adolescentes com idades entre 2 e 16 anos. A idade mínima e máxima precisa estar completa até a data de realização do evento, programado para acontecer dia 13 de abril.

 

Serão quatro categorias de premiação. Miss e Mister Baby (2 a 4 anos), Miss e Mister Infantil (5 a 8 anos), Miss e Mister Infantil (10 a 12 anos) e Miss e Mister Pré-teen (13 a 16 anos). Os vencedores, além do título, garantem vaga na etapa estadual da premiação, programada para o dia 22 de dezembro em Palmas.

 

Para se inscrever, além da idade mínima e máxima, também é preciso ser residente ou natural de Guaraí. Candidatos de outros municípios, desde que comprovem vínculo com Guaraí, também podem se inscrever. Além da eleição da Miss e Mister Infantil, haverá ainda a escolha da Miss e Mister Simpatia.

 

O concurso de beleza é organizado pelo produtor Antonio Freita, diretor Agência Modelos Tocantins de Palmas, mesma que realiza os concursos Miss Palmas e Miss Guaraí. As inscrições, no valor de R$ 100,00 por candidato, podem ser efetivadas até 30 de março com Leidy Borges. Contatos pelo (63) 9 9973-5453.