A equipe de Guaraí empatou em 2x2 com o Sparta de Araguaína na noite deste último sábado (25/11), em partida válida pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Estadual Veteraníssimo de Futebol, para desportistas com mais de 50 anos (com execessão dos goleiros). O jogo foi disputado na AABB de Guaraí e a partida da volta será em Araguaína no próximo sábado (02/12).

 

Organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), o torneio contou com a participação de 10 equipes de várias cidades do Tocantins e vem sendo disputado desde o mês de setembro. Jogado na modalidade Society, com um campo mais reduzido, as partidas tem duração de 90 minutos, distribuídos em três tempos de 30, com um intervalo de 5 minutos entre cada período.

 

O jogo da volta será disputado em Araguaína no próximo sábado (02/12), lembrando que se houver um novo empate a decisão irá para as cobranças de pênalti. Vale destacar que o torneio oferece medalhas e troféus aos campeões e destaques individuais, mas o grande objetivo é o de oferecer um espaço de recreação e lazer aos desportistas veteranos do futebol tocantinense.

 

Foto: Guaraí Notícias

Arbitragem da partida final (ida) posando ao lado dos capitães das equipes.

 

Foto: Guaraí Notícias

Elenco veteraníssimo que representa a cidade de Guaraí nesta final.

 

Foto: Guaraí Notícias

Elenco veteraníssimo do Sparta, que representa a cidade de Araguaína.

 

Foto: Guaraí Notícias

Jogo de ida disputado na AABB de Guarai terminou empatado em 2x2.