O instituto GPS Cursos & Concursos promove em Guaraí no dia 08 de novembro (sexta-feira), um aulão para marcar o início do curso preparatório voltado para concursos públicos que oferecem mais de 4 mil vagas na região, incluindo os certames da Polícia Militar do Tocantins, Guarda Metropolitana de Palmas, Prefeitura de Colinas do Tocantins, Prefeitura de Araguaína, entre outros.

 

No mercado há 9 anos, a GPS, que possui sua sede administrativa em Palmas, capital do Estado, é uma das maiores referências em aprovação do Tocantins. Mais de 3 mil alunos que participaram dos cursos promovidos pela instituição conseguiram conquistar a tão sonhada aprovação em certames realizados nos últimos anos, alguns deles se destacando entre os primeiros colocados.

 

De acordo com o sócio proprietário da empresa, Marcelo Machado, esta é a 2ª vez que a GPS vem para Guaraí. “Estamos trabalhando para montar turmas focadas na preparação para as disciplinas consideradas comuns de vários concursos públicos que estão previstos para o Estado entre 2019 e 2020, alguns com o edital para ser lançado e outros já com inscrições abertas”, pontuou.

 

Machado também lembra que as aulas são ministradas por professores gabaritados e que possuem vinculo exclusivo com a instituição. “Nossos professores são extremamente capacitados e trabalham apenas conosco, além disso, oferecemos reforço online das aulas por meio de nossa plataforma própria na internet, para que o aluno continue seus estudos em casa”, complementa.

 

Aulão de início de turmas do GPS Cursos & Concursos em Guaraí:

 

Local: Colégio Comercial Impacto

Quando: 08 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 19h às 22h

Investimento: R$ 20,00

Mais informações no WhatsApp (63) 9 8453-0514 ou pelo site gpscursos.com.br.

 

Professores presentes do aulão:

 

Professor Delgado Jr (Informática)

Professor Giovanni Silveira (Direito Constitucional)

Professor Júnio Batista (História e Geografia)