O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/TO) está com inscrições abertas até o próximo dia 24/08 para estudantes da 1º e 2º séries do Ensino Médio, interessados em concorrer a 93 vagas de estágio remunerado em 13 municípios, incluindo Guaraí. O seletivo atende demandas do Governo do Estado e oferece bolsa auxílio de R$ 350,00 + Vale Transporte (VT) de R$ 150,00 por até 4h diárias de atividades.

 

A seleção compreende a avaliação do perfil acadêmico, experiências acadêmicas, profissionais e voluntárias dos candidatos, além de entrevista pessoal. Para concorrer as vagas também é preciso possuir cadastro no site do IEL/TO, lembrando que todas as informações relativas ao processo seletivo estão dispostas em um comunicado divulgado desde o dia 06/08 – VEJA AQUI.

 

De acordo com o comunicado, o resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado até o dia 27/08 e a interposição de recursos ocorrerá durante o dia seguinte, 28/08. O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado no dia 01/09. Após esta fase ainda serão realizadas entrevistas com os aprovados, agendadas conforme as demandas dos supervisores de estágio.

 

Cidades da seleção:

 

Alvorada

Araguaína

Araguatins

Arraias

Augustinópolis

Colinas do Tocantins

Guaraí

Gurupi

Miracema do Tocantins

Palmas

Palmeirópolis

Paraíso do Tocantins

Porto Nacional

 

Mais detalhes no site www.iel-to.com.br.