A gestão Profª Lires Ferneda (PSDB) divulgou nesta sexta-feira (19/05), durante reunião realizada no Palácio Pacífico Silva, sede do Poder Executivo local, a identidade visual que será adotada pela Administração 2017/2020. Inspirada nas cores oficiais da bandeira de Guaraí, a logomarca enaltece o principio base do atual governo, que é a “excelência para o cidadão”.

 

De acordo com a própria prefeita, o padrão de cores e a suavidade dos traços procuram fortalecer ainda o empoderamento das mulheres, já que a gestora é também a primeira mulher eleita no município. “Estamos apostando no progresso e numa prestação de serviços de excelência para nossos munícipes e este é o símbolo que marca este objetivo de forma visual”, explicou a gestora.

 

A nova identidade da gestão será utilizada em documentos oficiais, na pintura de prédios públicos e repartições, levando em conta ainda uma lei municipal aprovada neste ano, que obriga gestores públicos a utilizarem as cores oficiais do município e não a de suas bandeiras partidárias. O texto foi aprovado na Câmara de Vereadores e tem como autor o vereador Gercival Lopez (PRB).

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Professora Lires apresentando nova identidade visual durante reunião.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Bandeira de Guaraí foi inpiração para criação de logomarca.