Familiares de Francisco Barbosa da Cruz, de 54 anos, mais conhecido como “Chico do Antônio Curto”, procuraram a redação do Guaraí Notícias na manhã desta quinta-feira (23/01), para informar seu desaparecimento, relatando que o senhor em questão não é visto na cidade desde o dia 17/12 do ano passado.

 

Segundo informado pela prima do desaparecido, a senhora Maria Dalvina de Sousa, Francisco vive em uma quitinete alugada no Setor Piaçava e seus pais são falecidos. Ele também não possui esposa e nem filhos. Seus familiares mais próximos na cidade são irmãos de sangue, tios, primos, sobrinhos e agregados.

 

O responsável pela quitinete onde o desaparecido vivia informou que os seus pertences pessoais, incluindo móveis e eletrodomésticos, continuam no interior do imóvel. Familiares já teriam inclusive procurado em vários endereços dentro e fora de Guaraí, mas não encontraram nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

 

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para apurar o caso, lembrando que informações que ajudem a identificar o paradeiro do desaparecido também podem ser repassadas para a Polícia Militar (PM), por meio da central de atendimento 190 ou pelo telefone 3464-1190.

 

Desparecido foi localizado:

 

Após divulgação do Guaraí Notícias, familiares localizam homem desaparecido em Guaraí

https://guarainoticias.com.br/noticia/apos-divulgacao-do-guarai-noticias-familiares-localizam-homem-desaparecido-em-guarai