Familiares de José Lima de Amorim, que completa 67 anos no próximo dia 22/12, entraram em contato com o Guaraí Notícias para comunicar que estão sem qualquer tipo de notícia do idoso, que teria saído de Miranorte no dia 06/12, afirmando que iria trabalhar em uma fazenda do município de Pedro Afonso.

 

Segundo a dona de casa Domingas Alves dos Santos, sobrinha de José, o idoso afirmou, antes de viajar, que retornaria para Miranorte no dia último dia 14/12, o que acabou não acontecendo. “Estamos angustiados, sem saber o que aconteceu, pois ele não fica tanto tempo sem ligar”, disse a sobrinha.

 

Domingas, que registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do tio na Polícia Civil de Miranorte, disse ainda que pessoas próximas disseram ter visto o idoso entrando em uma van no último dia 13/12, dizendo que viria para Guaraí, onde o mesmo teria conseguido uma nova oportunidade de trabalho.

 

Para ajudar na identificação, Domingas encaminhou algumas fotos recentes do tio. Informações sobre o paradeiro de José Lima de Amorim podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Civil, através do Disque Denúncia 197 ou ainda por meio da central de atendimento 190 da Polícia Militar (PM).

 

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar

Fotos recentes do idoso José Lima de Amorim, que completa 67 ano no dia 22/12.