A Faculdade Guaraí (FAG) está com inscrições abertas para a 4ª edição de seu cursinho pré-vestibular gratuito. No total são oferecidas 140 vagas para estudantes concluintes do Ensino Médio de qualquer município da região. Os interessados devem confirmar a participação no pré-vestibular até 13/09 e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 16/09.

 

Conforme informações repassadas pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da FAG (NAPPEX/FAG), no ato da inscrição, os interessados devem apresentar ainda cópias de documentos pessoais, acompanhadas dos originais, além do certificado de conclusão ou comprovante de matrícula no terceiro ano do Ensino Médio.

 

Ainda conforme o NAPPEX, as aulas serão realizadas durante quatro finais de semana consecutivos, sempre aos sábados, das 13h às 17h (16/09, 23/09, 30/09, 21/10 e 28/10). Os professores selecionados para ministrar as aulas serão do próprio quadro docente da instituição e os conteúdos estarão focados nos principais vestibulares da região.

 

Apesar de o cursinho ser totalmente gratuito, a FAG arrecadará 1Kg de alimento não perecível também no ato da inscrição de cada um dos estudantes interessados. Os alimentos serão posteriormente doados para famílias carentes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da instituição (63) 3464-1289 (Falar com Professor Gerson).