A Faculdade Guaraí (FAG) divulgou na noite desta segunda-feira (26/11), o resultado da 1ª chamada do vestibular 2019/1. As provas foram realizadas no último domingo (25/11), lembrando que a instituição oferecia 510 vagas em 11 cursos. As matrículas dos aprovados devem ser confirmadas até o dia 03/12.

 

O candidato que, por qualquer motivo, deixar de se matricular na vaga obtida para o período letivo em questão, não poderá pleitear matrícula em qualquer outro período seguinte, tendo que se inscrever novamente no vestibular ou processo de seletivo equivalente, para novamente buscar sua vaga.

 

A FAG exige uma série de documentações para ingresso dos calouros, incluindo RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista (para homens), certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, uma foto ¾ e comprovante de endereço.

 

As mensalidades das graduações variam de R$ 533,91 até R$ 1.352,00, dependendo da opção escolhida, lembrando que a instituição oferece ainda diversas opções de financiamento estudantil, além de bolsas de estudo. Vale destacar que os valores das mensalidades também são atualizados anualmente.

 

CLIQUE AQUI e veja a lista dos aprovados em cada um dos 11 cursos.