A Faculdade Guaraí (IESC/FAG) divulgou nesta última segunda-feira (24/06), o resultado da primeira chamada do vestibular 2019/2. As provas foram realizadas no último domingo (23/06), lembrando que a instituição oferecia 120 vagas distribuídas nos cursos de Agronomia (40), Direito (40) e Engenharia Civil (40).

 

Os aprovados nesta primeira etapa do processo seletivo de meio de ano da instituição de ensino superior agora devem efetivar a matrícula entre os dias 27/06 e 04/07, das 13h e 21:30h. Após este período, poderão ser divulgadas ainda chamadas extras, caso o total de vagas ofertadas não sejam preenchidas.

 

Entre os documentos exigidos para matricula, os candidatos devem apresentar originais do RG, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de quitação, reservista (para homens), certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, comprovante de endereço e foto 3x4 recente.

 

As mensalidades das três graduações ofertadas pelo atual processo seletivo promovido pela IESC/FAG variam de R$ 940,83 até R$ 1.408,78, dependendo da opção escolhida pelo candidato (vestibulando), lembrando que a instituição oferece ainda opções de financiamento estudantil, além de bolsas de estudo.

 

CLIQUE AQUI e veja a lista dos aprovados nesta primeira chamada do vestibular de meio de ano da IESC/FAG, além de outras orientações importantes.