Fã declarada de Marília Mendonça, uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras da atualidade, a pequena Emilly Coelho, de apenas 10 anos de idade, sonha em seguir os passos da artista no mundo da música e vem conquistando o apoio de amigos próximos e familiares que estão encantadas com o seu talento, mesmo sendo ainda tão jovem. A cantora mirim de Guaraí já ensaia repertório e tocando com um violão para iniciantes mostra que leva jeito.

 

Filha da dona de casa Jacy Milhomem, de 40 anos, Emilly nasceu em Gurupi no Sul do Estado e reside a pouco mais de 3 anos em Guaraí. “Ela cantava as músicas da Galinha Pintadinha quando tinha pouco mais de 5 anos de idade. Uma tia dela foi quem chamou atenção para este lado musical, e desde então todo mundo da família começou a apoia-la. Sempre converso com ela sobre isso e explico que a prioridade é estudar, mas cantar é o que ela mais gosta.

 

Foto: Guaraí Notícias

A pequena Emilly Coelho, de apenas 10 anos, ao lado de sua mãe Jacy Milhomem.

 

Apesar de estar a poucos meses tocando violão, a cantora mirim mostra desenvoltura e tem recebido até convites para participar de pequenas apresentações em Guaraí, onde inclusive já começou a chamar atenção pela espontaneidade e simpatia. “Meu sonho é ser cantora profissional. Adoro as músicas da Marília Mendonça, ela é muito boa. Tenho vontade de conhece-la um dia, acho que se isso acontecer eu vou ter um treco”, conta Emilly.

 

Durante a gravação de um pequeno vídeo, editado especialmente para esta reportagem, Emilly, apesar da timidez típica de uma menina de 10 anos, soltou a voz e se sentiu totalmente à vontade quando foi estimulada a cantar um dos sucessos de Marília Mendonça, a música “Alô Porteiro”, que estourou em todo o país no ano de 2016. Esta inclusive é a música, que segundo ela, é a sua preferida. “Adoro essa música, é a minha preferida”, relata a pequena cantora.

 

Assista Emilly Coelho cantando “Alô Porteiro” de Marília Mendonça: