O banco cooperativo SICREDI promove em Guaraí nesta quinta-feira (17/05), a 1ª edição do evento “Família SICREDI” no município. A ação, aberta a toda a comunidade, oferecerá diversas atividades culturais e de saúde, incluindo a apresentação de um show de comédia stand up com o jornalista e humorista Junior Foppa, conhecido por apresentar o Programa Plágio na TV.

 

 

Todas as ações do evento, que também terá apresentações de dança e teatro, serão concentradas na Praça do Setor Sul, a partir das 18:30h. As crianças terão ainda um espaço kids com distribuição de pipoca e algodão-doce, enquanto os adultos poderão realizar exames rápidos para verificação da pressão arterial, teste de glicemia, entre outras atividades.

 

As atividades integram as festividades alusivas aos 30 anos do banco cooperativo, como destacou o gerente geral da agência em Guaraí, Luiz Eduardo Freitas. “Estamos muito felizes em realizar o evento, trazendo uma programação divertida para nossos associados e para Guaraí. Nós fazemos 30 anos, mas quem ganha a festa é a comunidade”, destacou o gerente da agência.

 

SICREDI União Mato Grosso do Sul/Tocantins:

 

Nascida do sonho de um pequeno grupo de servidores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 1988, a SICREDI União Mato Grosso do Sul/Tocantins é atualmente uma cooperativa de crédito com mais de 43 mil associados. O banco administra pouco mais de R$ 950 milhões em ativos, além de um patrimônio líquido estimado em R$ 155 milhões.

 

Diferentemente de outras instituições bancárias, na SICREDI, que oferece os mesmos serviços de um banco convencional, o cliente também vira sócio do negócio. Presente em 21 estados, a instituição possui uma rede com mais de 1.500 agências e 3,5 milhões de associados, tendo como princípio base o desenvolvimento regional sustentável das comunidades onde está inserida.