Dois semirreboques com fortes indícios de adulteração foram aprendidos em Guaraí pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As apreensões foram registradas na manhã desta última sexta-feira santa (30/03), durante fiscalizações que integram a “Operação Semana Santa”, realizada em todo o território nacional.

 

O primeiro flagrante aconteceu por volta do meio dia. O semirreboque adulterado estava sendo tracionado por um caminhão Volvo FH 440 6x2T, que recebeu ordem de parada para verificação. Após minuciosa inspeção, os policiais constataram fortes indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.

 

O segundo flagrante foi registrado horas mais tarde. Na ocasião, os policiais abordaram um veículo SCANIA/T 142 HW, tracionando o semirreboque irregular. Ao realizar a identificação veicular no semirreboque, também foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.

 

A PRF informou que em ambos os casos não foi possível identificar o veículo original. Diante dos indícios de adulteração constatados, os condutores dos caminhões foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Os semirreboques foram apreendidos e estão no pátio da PRF.