Duas pessoas ficaram feridas, sendo um deles atingido por disparos de arma de fogo. O crime teria sido registrado na tarde deste último sábado (03/06), próximo do antigo Posto Fiscal da Receita Estadual de Guaraí. O autor foi preso em Rio dos Bois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele também estava alcoolizado.
Conforme relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, o autor dos disparos, um homem de 50 anos, antes de atirar, desferiu coronhadas na cabeça das duas vítimas feridas, que tinham 32 e 52 anos de idade. Uma desavença registrada horas antes entre ambos é o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). O homem de 32 anos passou por avaliação médica, mas se encontra fora de perigo. Já o ferido com maior gravidade, o homem de 52 anos, apresentava forte hemorragia. Ele passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é grave.
Atualização sobre o caso
Infelizmente o homem ferido pelos disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu algumas horas depois de passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Guaraí (HRG). A equipe médica da unidade hospitalar iria tentar transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).