Cerca de 350 pessoas, incluindo produtores rurais, estudantes, pesquisadores e profissionais do agronegócio, participaram neste último sábado (16/02), do Dia de Campo FOCOAGRO, realizado na a sede da Fazenda Yolanda, propriedade rural onde são cultivados mais de 2 mil hectares de variedades de soja e milho.

 

O evento tinha o objetivo de apresentar novas tecnologias do mercado agrícola voltadas para a produção de soja e milho e também será realizado no município de Alvorada no próximo dia 20/02, mais precisamente na sede da Fazenda Rancharia, distante 15 Km do centro da cidade, situada no Sul do Tocantins.

 

Foto: Divulgação/FOCOAGRO

Dia de Campo promovido pela FOCOAGRO reuniu cerca de 350 participantes em Guaraí.

 

A FOCOAGRO

 

Criada em Guaraí no ano de 2012, a FOCOAGRO é a primeira empresa 100% tocantinense a exportar grãos para o exterior. Com atuação na região conhecida como MATOPIBA, que engloba os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, a empresa guaraiense é uma das que mais cresce no segmento.

 

Projetada para levar soluções integradas ao homem do campo, a FOCOAGRO trabalha com venda de insumos, produtos químicos e consultoria personalizada, acompanhando o produtor rural desde o plantio até a colheita. A empresa também industrializa soja, possuindo ainda armazéns para estocagem de grãos.

 

Álbum de fotos do Dia de Campo FOCOAGRO em Guaraí (16/02):