Um culto evangélico marcou a inauguração do mais novo espaço esportivo de Guaraí na noite desta última sexta-feira (07/06), o Centro de Treinamento Impacto Jovem. No local serão ministrados treinamentos das chamadas lutas associadas, incluindo o Muay Thai, Artes Marciais Mistas, conhecidas pela sigla MMA, o Tae Kwon-do, o Wrestling (Luta Olímpica), o Boxe e a Luta Livre.

 

No prédio também funcionará um escritório da Federação Tocantinense de Lutas Associadas (FTLA), entidade ligada há várias confederações nacionais, muitas delas de esportes olímpicos. No estado a federação é presidida pelo educador físico Salvador Domingos dos Anjos, que juntamente com sua esposa Mayara Juliana, também comandam o novo centro de treinamentos do município.

 

Foto: Guaraí Notícias

No local serão ministrados treinamentos das chamadas lutas associadas.

 

Foto: Guaraí Notícias

Salvador e sua esposa Mayara Juliana ao lado de Zourivan Moteiro, assessor especial do governador Mauro Carlesse e líder do projeto "Impacto Jovem" de Palmas.

 

Salvador e Mayara Juliana são ainda ex-atletas profissionais de lutas associadas e possuem no currículo vários títulos nacionais e internacionais de grande relevância. Os dois também são os idealizadores de um projeto social chamado “Impacto Jovem”, com atuação em pelo menos oito municípios do Tocantins, incluindo Guaraí, cidade onde residem há pouco mais de dois anos.

 

“Vamos continuar mantendo o projeto social, voltado para pessoas carentes que desejam aprender e praticar lutas associadas, mas também vamos abrir nosso centro de treinamentos para outros públicos que desejam aprender as modalidades que oferecemos por meio do pagamento de mensalidades”, explica o “Mestre Salvador”, que revela estar muito otimista com o novo desafio.

 

Endereço e contato:

 

Foto: Guaraí Notícias

Vista da rua de acesso à sede do Centro de Treinamento, localizado na Rua Paranoá.

 

O Centro de Treinamento Impacto Jovem está situado na Rua Paranoá, Nº 1.365, próximo ao açougue Central Carnes, lembrando que no local também funciona um escritório da Federação Tocantinense de Lutas Associadas (FTLA), entidade ligada há várias confederações nacionais, muitas delas de esportes olímpicos. O telefone de contato para mais informações é o (63) 9 9107-3209.