Uma criança que completaria 5 anos nos próximos dias faleceu na madrugada desta última terça-feira (20/10), após o carro em que ela estava capotar e sair da pista na rodovia BR-153, fato ocorrido entre os municípios de Guaraí e Presidente Kennedy. Outros quatro ocupantes viajavam no mesmo veículo.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotado seria um Corsa Classic. A criança infelizmente morreu na hora. Os demais ocupantes, três adultos e um bebê sobreviveram e foram levados para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), dois em estado grave, um ferido leve e um ileso.

 

Bombeiros militares foram acionados para remover o corpo da criança que ficou preso às ferragens. Não há informações precisas sobre o que teria causado o acidente, situação que será investigada pelas autoridades competentes, mas a suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle após uma ultrapassagem.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Capotamento teria sido registrado na madrugada desta última terça-feira (20/10).

 

Outro acidente grave

 

O local do ocorrido fica bem próximo de onde, dias antes, mais precisamente em 16/10, três pessoas morreram e outras duas crianças de 5 e 9 anos ficaram feridas com gravidade, após uma colisão. Também, segundo informado, chovia no momento do acidente, diferentemente da ocorrência registrada recentemente.