A costureira Deusina Nunes da Silva, de 62 anos, faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (20/02), depois de ser atropelada por um caminhão de bebidas no cruzamento entre a Avenida Tocantins e a Rua Murilo Braga (centro de Guaraí). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme as informações apuradas, Deusina estava de bicicleta e havia acabado de sair do local onde trabalhava, por volta das 17:30h. O motorista do caminhão prestou socorro, mas a costureira acabou falecendo meia hora depois de dar entrada no hospital da cidade, vítima de hemorragia interna.

 

Familiares da vítima e o motorista do caminhão, que seria de uma empresa transportadora de bebidas, prestaram depoimento na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo apurado, o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção deliberada de se provocar a morte.

 

O corpo da costureira, que era casada e não tinha filhos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, a fim de que sejam realizados exames complementares. O velório acontece na casa da família, situada no fim da Avenida B-6 (Setor Aeroporto) e o sepultamento no cemitério local.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Deusina chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.