Um corpo que pode ser do servidor público Carlos Roberto da Silva, de 56 anos, sequestrado em Guaraí por dois homens armados na noite desta última terça-feira (26/11), foi encontrado carbonizado dentro de um veículo no fim da tarde desta quarta-feira (27/11), próximo a uma estrada rural do município de Colméia.

 

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco, foram localizados apenas “alguns ossos”. Não é possível determinar se os restos mortais são do servidor, já que o veículo, que seria o mesmo que estava sob a posse da vítima, foi completamente destruído pelas chamas.

 

Conforme o relato de familiares, Carlos Roberto, que atua como fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC), teria sido surpreendido por suspeitos armados quando chegava na residência da namorada, por volta das 22h. A casa está localizada no bairro Jardim Irani.

 

Ao Guaraí Notícias, Carrasco informou que várias linhas de investigação são apuradas, mas ainda não é possível determinar a motivação exata do crime. “Temos várias linhas de investigação, mas agora a prioridade é identificar o corpo localizado. Isso deve ocorrer por meio do exame de DNA”, destacou o delegado.