A Unicesumar, considerada uma das mais bem avaliadas instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do Ministério da Educação (MEC), inaugurou nesta quarta-feira (19/06), seu polo de Ensino à Distância (EaD) em Guaraí. Com mais de 50 cursos superiores, além de pós-graduações.

 

Presente em todos os estados brasileiros, a universidade tem mais de 190 mil alunos e quase 600 polos de formação, além dos quatro campi presenciais sediados nas cidades Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba, todo no Estado do Paraná, sendo fundada em 1990 por dois professores universitários.

 

 

Atualmente 80% dos professores que lecionam na instituição possuem titulação de mestres ou doutores e a maior parte dos cursos está acima da média nas avaliações oficiais realizada pelo MEC. Nos últimos 8 anos a instituição atingiu conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), lembrando que a nota máxima é 5.

 

Vale destacar que o vestibular da instituição é agendado e a inscrição gratuita. Mais informações podem ser obtidas diretamente no prédio da instituição, situada na Rua 7, no segundo piso do prédio da loja Fernanda Calçados ou pelo site www.unicesumar.edu.br. O telefone da instituição é o 0800 600 6360.