A Polícia Civil de Guaraí prendeu em flagrante na tarde desta última sexta-feira (15/06), duas pessoas, incluindo um adolescente de 15 anos, presos no momento em que comercializavam drogas no Setor Universitário. Os dois já haviam sido detidos outras vezes, também por delitos cometidos no bairro.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, Sinvaldo Marques da Silva, de 20 anos e o adolescente D.R.M.Q., de 15 anos, foram surpreendidos comercializando crack em um matagal. Sinvaldo estava em liberdade provisória à cerca de um mês e o adolescente havia saído de uma recente internação judicial.

 

Durante a ação, os policiais localizaram em poder dos detidos, que também possuíam passagens por furto, 13 porções de substância análoga à crack e R$ 400,00 em espécie, dinheiro que provavelmente seria oriundo de atividades ilícitas, em tese da venda de drogas realizada no local da prisão.

 

Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, Sinvaldo foi recolhido até à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí. O adolescente foi colocado a uma cela reservada da delegacia e aguarda decisão judicial para que seja novamente internado em uma instituição para infratores, em função de sua reincidência.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Sinvaldo Marques da Silva, de 20 anos, estava em liberdade provisória há pouco mais de um mês. 

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.