Noticiários a todo o momento repercutindo os efeitos da crise global causada pelo novo coronavírus (Covid-19), nas redes sociais o assunto também é o mesmo. Para piorar, restrições nos impedem de sair de casa. Que tal esquecer um pouco disso, pelo menos por um instante, é apreciar 10 dicas de filmes do catálogo Netflix que o Guaraí Notícias preparou para o período de quarentena?

 

Se a sua resposta for sim, pode ter certeza que a lista que preparamos poderá lhe tirar um pouco desta dura realidade, proporcionando momentos de relaxamento e, ao mesmo tempo, uma forma de fazer o tempo passar. Recomendamos que você assista com quem está compartilhando estes dias tão difíceis dentro do mesmo ambiente, em especial se você tiver filhos pequenos.

 

1 – 100 Metros

Diagnosticado com esclerose múltipla, um homem questiona sua própria limitação e, com ajuda do sogro, treina para participar de uma prova de Ironman.

 

2 – O Céu é de Verdade

Há milénios a humanidade se pergunta: “Existe alguma coisa além da morte?”. Depois de passar por um momento de difícil, um menino encontra a resposta.

 

3 – Mogli: Entre Dois Mundos

Criado por animais no coração da selva, um garoto órfão de pai e mãe confronta poderosos inimigos e suas próprias origens para descobrir seu lugar no mundo.

 

4 – Sementes Podres

Atormentado pelo passado, um trapaceiro que vive de pequenos golpes praticados com sua mãe encontra a redenção ao ajudar jovens desajustados.

 

5 – Dezessete

Um adolescente de 17 anos foge de um centro de recuperação para infratores para reencontrar seu cão de terapia, se reaproximando do irmão e da avó.

 

6 – A Menina e o Leão

Na África do Sul, uma jovem se torna a melhor amiga de um leão branco e tenta salva-lo da ganância de caçadores esportivos durante uma incrível jornada.

 

7 – The Fundamentals of Caring

Um escritor desiludido entra na vida de um adolescente paraplégico que parecia desistir da vida. Sem rumo certo, ambos partem em uma viagem pelos EUA.

 

8 – Between Two Ferns (O Filme)

Com perguntas constrangedoras, um apresentador viaja pelos EUA entrevistando celebridades para seu programa de televisão sem orçamento.

 

9 – Nu

Prestes a se casar, um homem se vê perdido no tempo, revivendo o mesmo dia, todos os dias, tentando chegar ao seu próprio casamento nu em um elevador.

 

10 – Heidi

Depois de perder os pais, uma garotinha vai morar com o avô carrancudo nas belas montanhas dos Alpes suíços, fazendo o coração de gelo dele se derreter.