O condutor de um veículo de passeio bateu de frente com um poste na Avenida Bernardo Sayão em Guaraí, fato ocorrido na madrugada deste último domingo (13/01). O acidente foi registrado por volta das 2h da manhã e as informações dão conta de que o carro (VW Gol) era dirigido por um motorista embriagado.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para prestar atendimento e quando chegou ao local, o motorista e outra pessoa que também estava no veículo já haviam sido socorridos para o hospital da cidade. As vítimas, que não tiveram seus nomes informados, apresentaram ferimentos leves.

 

Foto: Divulgação/PRF

Condutor do veículo estava embriagado (0,65 miligramas de álcool por litro de ar alveolar).

 

A PRF informou que logo depois de ser atendido, o condutor do veículo acidentado foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez (0,65 miligramas de álcool por litro de ar alveolar). Além do prejuízo material, o condutor foi multado em R$ 2.934,70 e teve sua carteira de habilitação recolhida.

 

O caso será repassado para a concessionária responsável pela manutenção do poste elétrico, que poderá exigir a reparação dos danos causados. O condutor acidentado também será ouvido pela Polícia Civil da cidade, mas antes disso deve passar por novos exames, já que reclamou de dores no tórax.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Concessionária responsável pelo poste poderá exigir a reparação dos danos.