Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas, logo após colidirem na traseira de uma pick-up em Guaraí, fato ocorrido por volta das 17h deste último domingo (11/10), mais precisamente na rodovia estadual TO-336 (saída para Colméia). Devido ao impacto, a tampa do veículo acabou sendo arrancada.

 

Os feridos são um homem de 20 anos, que conduzia a motocicleta, além de uma mulher de 18 anos, que estava na garupa. Ambos tiveram ferimentos no rosto. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), de onde foram transferidos horas depois, sendo encaminhados para Araguaína.

 

Foto: Divulgação/PM-TO

Acidente de trânsito foi registrado na rodovia estadual TO-336, na saída para Colméia.

 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o condutor da pick-up, ainda não identificado, evadiu sem prestar socorro aos feridos. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, mas não compareceu ao local do acidente, pois estariam atendendo ocorrência no município de Pedro Afonso.

 

A moto, por apresentar irregularidades, acabou sendo apreendida. Não foi possível identificar o que de fato causou o acidente, mas pessoas que passam pelo local com frequência, reclamam da falta de sinalização dos quebra-molas que existem no trecho, o que pode causar bruscas desacelerações dos veículos.