Um grande público compareceu ao Parque de Exposições de Guaraí na tarde deste sábado (12/10), para participar de um evento comemorativo ao Dia das Crianças. A festa, promovida pela prefeitura do município, contou com uma programação recheada de apresentações, brincadeiras e atividades lúdicas.

 

Durante o evento, houve distribuição gratuita de sorvetes, pipoca, algodão doce, refrigerante, cachorro quente e outras guloseimas. As crianças também participaram de atividades lúdicas com pintura facial e se divertiram nos brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas, das 15:30h até às 19:30h.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Evento comemorativo reuniu grande público no Parque de Exposições de Guaraí.

 

“Esta festa do Dia das Crianças já virou tradição na cidade de Guaraí. É uma das formas de homenagear e confraternizar com as alegrias de todos em um só lugar. Senti o espírito de união aqui. E sempre uma alegria poder proporcionar esta reunião das famílias”, destacou a prefeita Professora Lires Ferneda (PSDB).

 

Como acontece todos os anos, o evento reúne ainda um grande número de voluntários, incluindo servidores e pessoas da comunidade, que ajudam a organizar a programação, além de preparar os alimentos e brincadeiras oferecidas. Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a festa.