O Instituto Educacional Santa Catarina, responsável pela gestão da Faculdade Guaraí (IESC/FAG), comunicou nesta sexta-feira (09/10), a retomada das atividades práticas da instituição de ensino superior privada, a partir do próximo dia 19 de outubro, porém adotando diversas medidas necessárias em meio a pandemia Covid-19, estabelecidas por meio de um protocolo de biossegurança.

 

O documento, que estabelece as regras para o retorno das aulas práticas, possui 14 páginas. Nele estão previstas oficinas para capacitação de servidores e estudantes, além de medidas de comportamento coletivo e individuais, uso de áreas comuns, bibliotecas, espaços físicos, salas de aula e medidas para quem integra ou convive com pessoas dos grupos de risco para a doença.

 

Vale destacar que a instituição vai continuar ofertando aulas teóricas por meio de plataformas digitais na internet. Sobre o calendário de reposição das atividades práticas ainda não cumpridas, a instituição informou que ele será divulgado no site www.iescfag.edu.br a partir do dia 19 de outubro. O estudante que tiver qualquer dúvida pode ainda procurar o coordenador do seu curso.

 

Processo seletivo 2021/1

 

O IESC/FAG está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro para interessados em participar do processo seletivo 2021/1, que oferta 510 vagas em 11 cursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e as provas serão aplicadas no dia 29 de novembro. A expectativa é de que os resultados sejam divulgados até 1º de dezembro e as matriculas iniciem logo em seguida.

 

Mais detalhes no site https://www.iescfag.edu.br