O Instituto Educacional Santa Cantarina, mantenedor da Faculdade Guaraí (IESC/FAG), promoveu na manhã deste domingo (29/11), as provas presenciais do vestibular 2021/1. A instituição privada ofertada 510 vagas distribuídas em 11 cursos. A previsão é de que os resultados sejam divulgados até o dia 01/12.

 

Por conta da pandemia Covid-19, o seletivo seguiu um protocolo de biossegurança, exigindo uso obrigatório de máscara, além de protetor facial no caso dos colaboradores. Também foi realizada aferição de temperatura, higienização com álcool gel e distanciamento dos alunos nas salas de aula.

 

 

As mensalidades do IESC/FAG variam de R$ 559,00 a R$ 1.416,00, dependendo do curso, lembrando que a instituição oferta diversas opções de financiamento estudantil, além de bolsas de estudo. Vale destacar que os valores das mensalidades são vigentes até o fim do ano e serão reajustados para 2021.

 

Conforme previsto no edital do processo seletivo de fim de ano, a matrícula dos aprovados está programada para acontecer logo após a divulgação dos resultados da 1ª chamada. A partir de 07/12, caso haja necessidade, serão convocados os aprovados em 2ª chamada. Mais detalhes no site iescfag.edu.br.