A Franquia “Mais Delivery”, presente em cerca de 300 cidades do Brasil e que possui sede no município de Balneário Camboriú (SC), inicia suas atividades em Guaraí (TO) a partir das 11h da manhã deste sábado (28/11), focando nas entregas de pedidos feitos por meio de aplicativo de celular, na palma da mão.

 

A empresa já possui mais de 30 estabelecimentos parceiros cadastrados no município, além de uma equipe própria de entregadores. A plataforma trabalha com a intermediação de entregas, incluindo desde alimentos prontos até farmácias, supermercados, distribuidoras de gás de cozinha e de bebidas.

 

 

O aplicativo chega a Guaraí pela iniciativa dos empreendedores Eliel Camilo da Silva, Rawanderson Ferreira Lima Barros e Moises Araújo, que se uniram com o objetivo de trazer para o município um novo modelo de negócio, realidade presente nos grandes centros mundo afora, porém pouco conhecido no interior.

 

“Para as empresas parceiras, oferecemos a possibilidade de reduzir custos com entregas, além um novo canal de atendimento. No caso dos consumidores, o nosso diferencial é oferecer tudo o que a pessoa precisa por meio de um único aplicativo de celular”, explica Eliel Camilo da Silva, sócio da franquia em Guaraí.

 

Baixe e seja parceiro

 

Para baixar o “Mais Delivery”, basta procurar o mesmo na loja de aplicativos do seu celular, lembrando que ele pode ser instalado em smartphones com sistema operacional Android ou iOS. Empresas que desejam ser parceiras em Guaraí devem entrar em contato por meio do Celular/WhatsApp (63) 9 9297-9089.