A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG) lançou na noite desta terça-feira (19/01), durante evento virtual, uma campanha prevendo o sorteio de 23 prêmios, incluindo três motos 0KM. A ação será realiza por meio de um site e de um aplicativo (App), onde os clientes poderão cadastrar cupons.

 

Denominada “Natal Premiado ACIAG”, a campanha, prevista para ser realizada entre agosto e dezembro do ano passado, acabou sendo adiada por conta da pandemia Covid-19. A ideia é que ela possa ajudar comerciantes de Guaraí e região a incrementarem suas vendas. O sorteio acontece no dia 27 de fevereiro.

 

Ao contrário de anos anteriores, nesta edição, ainda por conta da pandemia, não haverá sorteio presencial. Os cupons distribuídos pelas empresas participantes da campanha devem ser cadastrados no site aciagsorteio.com.br ou no App, disponível para celulares smartphones com sistema operacional Android e iOS.

 

Além dos 23 prêmios para clientes das empresas participantes, os vendedores indicados nos cupons sorteados também serão contemplados com três vales compra no valor de R$ 250,00, isso no caso daqueles que efetuarem a venda aos sorteados das motos e 20 prêmios surpresa para os demais vendedores.

 

 

Prêmios para clientes

03 motos Yamaha Factor 150Cc

10 televisores de 32 polegadas

10 bicicletas de 21 marchas

 

Prêmios para vendedores

03 vales compra de R$ 250,00

20 prêmios surpresa

 

Empresas participantes

 

 

Contatos da ACIAG

Fixo: (63) 3464-2600

WhatsApp: (63) 9 8467-9699

Instagram: @aciagguarai

Facebook: @aciagguarai.aciag