O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região, que compreende os estados do Distrito Federal (DF) e Tocantins (TO), está com inscrições abertas até o próximo dia 06/11 para interessados em concorrer a 237 vagas de estágio remunerado (cadastro de reserva), sendo 18 das oportunidades para Guaraí.

 

A bolsa varia de R$ 570,00 a R$ 1.275,00 + vale transporte. Podem participar da seleção estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que estejam matriculados no 1º ano ou no 1º semestre, além de estudantes do Ensino Técnico e Superior em 16 áreas de formação distintas.

 

As vagas direcionadas para Guaraí são para estudantes de Pedagogia, Letras, Direito, Comunicação Social, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação, Secretariado, Psicologia, Estatística, EJA, Administração Pública, Enfermagem, Ciências Contábeis, Arquitetura, Jornalismo, Administração e Nível Médio.

 

A seleção é organizada pela empresa Super Estágios, contratada pelo TRT da 10ª Região e vai contar com uma prova online, que pode ser realizada entre os dias 17 e 25/11. O resultado final da seleção, que tem validade de até um ano, prorrogável por igual período, deve ser divulgado no dia 18/01 do próximo ano.

 

CLIQUE AQUI e veja a íntegra do edital.

CLIQUE AQUI para se inscrever.