Os agentes da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO), mais precisamente do Posto de Guaraí, apreenderam na tarde desta última segunda-feira (30/01), por volta das 15h, um veículo clonado que estava sendo transportado por uma carreta do tipo cegonha.

Durante fiscalização da carreta cegonha, notou-se que um dos veículos transportados (Chevrolet Agile 2010/2011) possuía indícios de adulteração nos seus sinais identificadores, sendo constatado que o mesmo seria clone de um carro furtado em Goiânia-GO.

Após a constatação da clonagem, o condutor da carreta cegonha, que não teve sua identidade informada, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Em depoimento, o motorista informou que o carro seria entregue na cidade de Macapá, no Estado do Amapá.

A PRF alerta a todos que desejam adquirir veículos usados, que se certifiquem da procedência dos mesmos e desconfiem de valores muito abaixo do oferecidos no mercado. Em caso de suspeita, denuncie o fato aos órgãos de segurança pública.

Foto: NUCOM/PRF-TO

Carro clonado estava sendo transportado em caminhão cegonha interceptado em Guaraí.

Fonte: Com informações do NUCOM/PRF-TO