O cantor guaraiense Fabiano Alves, de 29 anos, planeja um 2019 cheio de novidades. O músico já está organizando a gravação de um CD, além de um clipe para divulgar melhor seu trabalho, hoje focado na diversidade de estilos.

 

Em recente entrevista ao Guaraí Notícias, Alves disse estar otimista com o ano que se aproxima. O artista, que começou a dar seus primeiros passos na música como guitarrista, aos 12 anos de idade, relutou em seguir carreira como cantor.

 

 

“Comecei aos 12 anos de idade na igreja tocando guitarra. Sempre me identifiquei como instrumentista, mas acabei me descobrindo como cantor. Meus amigos ouviam e gostavam, daí resolvi investir na carreira”, explica o guaraiense.

 

Fã declarado da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima, o artista guaraiense também sonha em poder dividir os palcos com seus ídolos algum dia. Nos shows que faz, Fabiano inclusive canta muitas músicas de ambos.

 

Contatos para shows

 

Foto: Divulgação

Fabiano Alves planeja um 2019 com muitas novidades, incluindo novo CD e clipe.

 

Para conhecer mais sobre o trabalho de Fabiano Alves e contara-lo para shows, basta entrar em contato por meio dos telefones (63) 9 9942-9760 ou 9 8440-4532. O cantor mantém ainda uma página no Facebook e um perfil no Instagram.