O cantor e compositor Henrique Casttro, que começou sua carreira em Guaraí, conseguiu emplacar um novo hit nas paradas de sucesso nacionais. Depois de ter composições gravadas por nomes como Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Jorge & Mateus, o músico comemora agora o sucesso de “Liberdade Provisória”, mais novo trabalho da dupla Henrique & Juliano.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Músicas assinadas por Henrique Casttro estão entre as mais tocadas do país.

 

A faixa, composta dentro de uma parceria com o também cantor e compositor baiano Elvis Elan, integra do DVD ao vivo no Ibirapuera e já possui mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, números conquistados em apenas dois dias. Vale destacar que a dupla Henrique & Juliano é atualmente a mais vista da plataforma, possuindo uma audiência que ultrapassa 7 bilhões de visualizações.

 

“A ficha ainda não caiu sabe. Batalhei muito para conquistar este espaço, mas na verdade sinto que Deus vai preparando a gente para cada momento, fazendo com que sejamos merecedores das vitórias conquistadas. O Senhor tem me honrado grandemente, tem sido assim desde que saí do Tocantins”, destaca o cantor e compositor, que atualmente reside em Goiânia, capital de Goiás.

 

 

O começo em Guaraí (Marder & Rafael)

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

Em Guaraí, Henrique Casttro deu os primeiros passos quando fazia dupla com Rafael Neres.

 

Nascido em Pedro Afonso, Henrique Casttro, que na verdade se chama Marder Bezerra Nunes, tem apenas 27 anos e deu seus primeiros passos na música em Guaraí, local onde morou e também possui familiares vivendo até hoje. Na cidade, Casttro chegou a formar dupla com outro guaraiense de coração (nascido em Goiatins), o músico Rafael Neres, que também é compositor.

 

10 músicas de sucesso compostas por Henrique Casttro (atuais):

 

1 - É hora de dar Tchau – Gabriel Diniz e Gusttavo Lima (2016)

2 - Propaganda – Jorge & Mateus (2018)

3 - Só Pra Te Castigar – Wesley Safadão (2018)

4 - Fingindo Maturidade – Mano Walter e Gustavo Mioto (2018)

5 - Desbeijar Minha Boca – Henrique & Juliano (2018)

6 - Super Homem Chora – João Bosco & Vinícius (2018)

7 - Traí Sim – Maiara & Maraisa e Ze Neto & Cristiano (2018)

8 - Rapariga Digital – Naiara Azevedo (2019)

9 - Auto Estima – Simone & Simaria (2019)

10 - Teste Love – Cleber & Cauan (2019)